Sobre

Kátia Erbiste Mestra Artesã

.

Facilitadora Kátia Erbiste

 

Kátia Erbiste (Abháyada que significa destemida, Deeksha recebido pela mestra indiana Mata Amritanandamayi, a Amma) é praticante de Yoga há 22 anos, e Instrutora de Yoga há 16 anos com formação em Hatha Yoga, Educação Somática, Yoga Integrativa e Yogaterapia, Biopsicologia I e II, Inteligência Emocional, Analista Comportamental DISC, Barras de Access Consciouness™ e atriz formada pela Cal, Casa das Artes de Laranjeiras RJ.

Atua como facilitadora de Yoga Hormonal para a saúde da Mulher, com arte meditativa em mandalas, fundadora da @KamomillaMandalas e é a pioneira em cursos online no Brasil. Oferece workshops presenciais em diversos estados Brasileiros e cursos online para o Brasil e Exterior. Promove eventos diversos envolvendo todo esse trabalho e facilita retiros e encontros com o foco no desenvolvimento pessoal.

No Espaço Kamomillas em Nova Friburgo ela oferece aulas de Yoga, atendimento com  o DISC, as Barras de Access ™ .O local também é o seu ateliê, onde recebe seus alun@s para a imersão com a tecelagem em Mandalas.

Idealizadora do Projeto Vida de Deusa oferece vivências para unir e esclarecer entre as mulheres diversos temas visando a integração e equilíbrio para uma colaboração e transformação individual e coletiva.

Musicista e cantora desde os 14 anos de idade, desenvolve um trabalho com músicas inspirativas e curativas pois acredita no poder frequencial e curativo dos sons. Atua com o Grupo Mangalam levando música étnica e devocional para várias cidades.

A Kamomillas realiza trabalhos com arte têxtil e meditativa, oferece cursos específicos para atender bem cada etapa do processo de aprendizagem desenvolvido pela artesã Kátia Erbiste.

A técnica é mexicana e trabalha com diversas cores e formas geométricas que além de ser muito atraentes, está ligada a cromoterapia, ciência que trata das cores e suas formas de atuação no campo físico e psíquico, e a geometria sagrada, ciência que explica como as formas se multiplicam, ou se expandem.

Oferecemos várias atividades para atender da melhor forma o seu grau de interesse.

Nossa intenção é oferecer uma atividade terapêutica, rentável e ocupacional que beneficie muitas pessoas. Os resultados têm sido muito satisfatórios.

Mandalear nos convida a entrar em nosso santuário divino, é o retorno ao Eu, nos alinha e nos alegra a alma e o coração, ao tornar a mente calma e receptiva.

Aqui no Brasil, consideramos uma arte meditativa e terapêutica de grande valor.

As mandalas são feitas com lã, linha ou barbante e algumas recebem fitas, sutaches e pedrarias.

Alguns apreciam as diversas formas e cores, outros se curam aprendendo e tecendo, ou estimulando outros a tecerem, aumentando esta teia de amor.

Este é o propósito da Kátia, transmitir esta arte, aumentando esta teia, para juntos criarmos abundância tecendo as qualidades mais nobres de nossas almas conectadas. A intenção é formarmos uma linda mandala de amor, de paz, de luz de diversos raios coloridos que somados vibram em alegria e bênçãos a todos.

Esta é uma corrente de amor e oferecemos à você que está conhecendo ou que já conhece, esse trabalho.

Para quem deseja comprar as mandalas feitas pela Kátia, pode ser encontrada em nossa loja virtual ou encomendada diretamente com ela através de nosso contato.

Ela recebe as informações do interessado (a) e tece de acordo com o momento da pessoa e a intuição auxilia no processo criativo desta peça.

Por ser uma arte meditativa e terapêutica, ela não costuma interromper o processo criativo e por isso, todas as peças são feitas com muito amor e consciência

KAMOMILLAS, todos os Direitos Reservados 2017